Curso de Gestão Comercial do IFPR recebe Superintendente do SICOOB em palestra sobre Cooperativismo e Análise Econômica e Mercado. – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Na noite da quinta-feira, 19/05, os acadêmicos do curso Superior de Gestão Comercial participaram de importante palestra proferida pela Superintendente do SICOOB, Nadir Lulu.

Na palestra ocorrida no auditório do campus Assis Chateaubriand os acadêmicos conheceram um breve histórico do cooperativismo. Outro tema da palestra foi a história do SICOOB Meio Oeste.

Após a apresentação a palestrante respondeu perguntas dos acadêmicos proporcionando um importante momento de troca de informações e conhecimentos.

O organizador do evento, professor César Gomes de Freitas, destaca a relevância de palestras com profissionais do mercado para a formação dos alunos: “Momentos como esse são essenciais para a formação de nossos acadêmicos. A troca de conhecimentos e experiências vivenciadas por profissionais no cotidiano do trabalho agregam um aprendizado extraordinário aos nossos futuros gestores”.

O evento contou com as presenças do Diretor Geral do Campus Assis Chateaubriand, Professor Vicente Sandeski, e do coordenador do Curso Superior de Gestão Comercial, Professor Alexandre José Schumacher.

O curso Superior de Gestão Comercial do campus Assis Chateaubriand é um curso da área de Gestão e Negócios e tem processo seletivo para ingresso anualmente.

]