Acadêmicos do Curso Superior de Gestão Comercial do IFPR participam de palestra com o Prof. Dr. Lúcio Scheuer, Diretor Comercial da UNIPRIME, sobre Análise Econômica e Mercado – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Na noite da sexta-feira, 20/05, os acadêmicos do curso Superior de Gestão Comercial participaram de importante palestra proferida pelo Diretor Comercial da UNIPRIME, o professor doutor Lúcio Scheuer. O professor Lúcio é professor e coordenador de curso da UNIVEL de Cascavel, com grande experiência acadêmica e profissional.

Na palestra ocorrida no auditório do campus Assis Chateaubriand os acadêmicos puderam aprender mais sobre macroeconomia e investimentos.

Após a apresentação a palestrante respondeu perguntas dos acadêmicos proporcionando um importante momento de troca de informações e conhecimentos.

O organizador do evento, professor César Gomes de Freitas, destaca a relevância de palestras com profissionais do mercado para a formação dos alunos: “A troca de conhecimentos e experiências proporcionada por esse contato com profissionais do mercado é extremamente importante para a formação de nossos acadêmicos”.

O evento contou com as presenças do Diretor Geral do Campus Assis Chateaubriand, Professor Vicente Sandeski, e do coordenador do Curso Superior de Gestão Comercial, Professor Alexandre José Schumacher, além dos professores Mauro Siena, Keyla Portela e Carla Melli.

O curso Superior de Gestão Comercial do campus Assis Chateaubriand é um curso da área de Gestão e Negócios e tem processo seletivo para ingresso anualmente.