Estudantes do curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio participam da MILSET Brasil 2022 – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Este ano foram dois projetos participantes do Milset Brasil, o trabalho intitulado “CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E O DESCARTE CORRETO DE LÂMPADAS NO JARDIM MÔNACO EM ASSIS CHATEAUBRIAND – PR”, desenvolvido pela egressa Sofia Thamis Santos de Assis, e os estudantes Gustavo Filipim Lavaqui, Rafaella Silva Dias, Larissa Calandrelli Silva Ramos do 4° ano, e Thays Daiane Urbano do 3° do  Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio,  orientados pelas professoras Grazielli Bueno e Kátia Novaes Kobus, no qual receberam o credenciamento para estar participando da Mostra de Ciência e Tecnologia da Escola Açai – Pará, que será realizada em dezembro de 2022.

Ainda, o projeto intitulado “Catalogação de inventário do IFPR – Campus Assis Chateaubriand por meio do sensor de identificação por radiofrequência (RFID) utilizando ESP32”, desenvolvido pelos estudantes Danieli Serrano Giovanini e Gabriel Teixeira Mori do 4° ano do  Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio, orientados pelos professores Alex Miyamoto Mussi, Grazielli Bueno e Tiago Henrique dos Santos. Recebendo o credenciamento para estar participando da FEBIC em Santa Catarina, que será realizada em duas etapas: virtual em agosto e presencial em novembro de 2022.

Os orientadores parabenizam todos os estudantes pelo esforço e dedicação para o desenvolvimento dos projetos, e pelos créditos recebidos. E nossos agradecimentos a PROAD pelo apoio financeiro, em especial ao pró-reitor Carlos Zanata e a Catharina Gondim.

]