Acontece nesta segunda-feira, 21/nov, o “VI Encontro em Alusão ao Dia da Consciência Negra” – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

O IFPR Campus Assis Chateaubriand, por meio do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) e o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), promove nesta segunda-feira, dia 21 de novembro de 2022, o “VI Encontro em Alusão ao Dia da Consciência Negra” intitulado “OGUATÁ: EQUIDADE COMO CAMINHO PARA A IGUALDADE ÉTNICO-RACIAL”. O evento destina-se à comunidade acadêmica e representa a atividade letiva do dia 21/11/2022 nos períodos matutino e noturno.

O evento ocorrerá a partir das 07h30min no Auditório da Prefeitura Municipal, conforme programação em anexo. No período noturno, as atividades acontecerão no Auditório do IFPR – Campus Assis Chateaubriand.

Atenção, estudante! A participação no “VI Encontro em Alusão ao Dia da Consciência Negra” representa atividade letiva nos períodos matutino e noturno do dia 21/11/2022. Os estudantes com aulas de manhã devem dirigir-se diretamente ao Auditório da Prefeitura Municipal (atenção, não é o Anfiteatro). E não se esqueça da sua carteirinha estudantil ! (a apuração da frequência ocorrerá diretamente pela leitura de sua carteirinha).

]