Jogos da Integração – 2022 – Campus Assis Chateaubriand

Jogos da Integração – 2022

Entre os dias 15 e 16 de dezembro de 2022, no ginásio municipal Tancredo Neves, em Assis Chateaubriand, ocorrerão os Jogos da Integração do IFPR – campus Assis Chateaubriand. Segundo o professor Tiago Amaral, um dos colaboradores na organização, “os jogos são atividades extracurriculares e são fundamentais não só pelos benefícios que a prática esportiva traz em si, mas pela capacidade de integração social e compartilhamento que os jogos proporcionam”. Estas habilidades ajudam na formação do caráter, da personalidade e liderança dos nossos estudantes, afirma o professor.

Na edição deste ano, os jogos contarão com a participação de 20 equipes, formadas pelos estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superior. As disputas serão nas modalidades de futsal masculino, futsal feminino e voleibol.O IFPR agradece a inscrição de todos os estudantes/atletas e convida toda a comunidade a prestigiar o evento.

Para maiores informações dos horários dos jogos, conferir abaixo os links da tabela e chaveamento de equipes:

TABELA DOS JOGOS

CHAVEAMENTO DAS EQUIPES