IFPR de Portas Abertas: Descubra muitas Oportunidades para você! – Campus Assis Chateaubriand

MOSTRA DE CURSOS

IFPR de Portas Abertas: Descubra muitas Oportunidades para você!

No dia 4 de agosto, o campus Assis Chateaubriand do Instituto Federal do Paraná vai promover a sua Mostra de Cursos, “IFPR de Portas Abertas”. O objetivo desse evento é apresentar aos alunos do Fundamental e à comunidade em geral os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio ofertados pela nossa instituição. Para aqueles que já concluíram o Ensino Médio, será possível conhecer também os cursos Técnicos Subsequentes nas áreas de Alimentos, Agropecuária, Eletrotécnica e Eletromecânica, bem como o curso superior em Gestão Comercial.

Durante a Mostra, os visitantes vão poder explorar as instalações do IFPR por meio de visitas guiadas aos nossos laboratórios e outras áreas. Isso vai proporcionar uma visão mais completa das atividades desenvolvidas em nossa instituição, que incluem não somente o ensino, mas também a pesquisa e a extensão. Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre o perfil e a área de atuação dos profissionais formados em cada um dos cursos oferecidos.

A entrada para a Mostra é livre a todos os interessados. Se você desejar agendar uma visita com a sua escola ou entidade, poderá fazê-lo pelo formulário disponibilizado em https://shorturl.at/oyJS1.

Prestigie o “IFPR de Portas Abertas” e descubra um mundo de possibilidades para o seu futuro profissional!