Participação dos discentes do IFPR, Campus Assis Chateaubriand no 45º CONUBES – Campus Assis Chateaubriand

GRÊMIO ESTUDANTIL

Participação dos discentes do IFPR, Campus Assis Chateaubriand no 45º CONUBES

Alunos do IFPR Campus Assis Chateaubriand, participaram do 45° Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (CONUBES), na cidade de Belo Horizonte – MG, um dos maiores encontros de estudantes secundaristas da América Latina, que acontece a cada 2 anos.

Os estudantes Gabrielle Aurelio Rodrigues (IIW 2022), João Victor Medeiros Wrubleski (AGO 2022) e Nauê Paolo Pinho Zanferrari (EIN 2022)  integrantes do Grêmio Estudantil IFormação representando o Campus e o estado do Paraná nesse evento foram delegados no congresso.

Onde participaram da votação da nova chapa da Diretoria da UBES, além de palestras e debates sobre os principais rumos da educação pública nacional. Convidados pelo Coletivo PARATODOS do Paraná. Levando o nome da nossa Instituição para um grande evento como esse!