Acontece nesta terça-feira, dia 29, a votação do Processo de Escolha de Coordenadores(as) de Curso – Biênio 2023-2024 – Campus Assis Chateaubriand

INSTITUCIONAL

Nesta terça-feira, dia 29/nov, ocorrerá a votação do Processo de Escolha de Coordenadores(as) de Curso – Biênio 2023-2024. São votantes todos os discentes regularmente matriculados no curso e os servidores membros do Colegiado do Curso. A votação ocorrerá na Sala de Reuniões do Bloco 1 (ao lado da sala da DIEPEX), no período das 8h30 até às 21h do dia 29/11/2022.

Conforme Edital Nº 154/2022 DG/ASSIS, o voto será facultativo, direto, secreto e uni nominal, atribuindo-se, para fins de contabilização dos votos, o princípio da paridade por segmento com o peso de 50% para Servidores e 50% para Estudantes.

As candidaturas deferidas em cada curso seguem abaixo:

• Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (IIW / IIN):
    1. Candidato: prof. Luís Henrique Manosso Von Mecheln
  • Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Subsequente (TDS):
    1. Candidato: prof. Rafael Luis Bartz
  • Curso Tecnólogo em Gestão Comercial (TGC):
    1. Candidato: prof. Alexandre José Schumacher

A lista dos discentes votantes está publicada Edital Nº 167/2022 DG/ASSIS e a lista dos servidores votantes no Edital Nº 168/2022 DG/ASSIS.