Comunicado Oficial: Nomeação do Novo Diretor Geral do Campus Assis Chateaubriand do IFPR – Campus Assis Chateaubriand

INSTITUCIONAL

Comunicado Oficial: Nomeação do Novo Diretor Geral do Campus Assis Chateaubriand do IFPR

Publicado em

Copiado!

Informamos à comunidade do IFPR Campus Assis Chateaubriand sobre a nomeação do Professor Joaquim José Honorio de Lima como Diretor Geral, nesta data, 14 de fevereiro de 2024.

O Professor Joaquim possui formação em Sistemas de Informação, licenciatura em informática, especialização em Transtorno do Espectro Autista e mestrado em Computação Aplicada.

Com uma trajetória destacada, o Professor Joaquim ocupou anteriormente a Direção Geral do Campus Avançado Barracão, contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento acadêmico e a implementação de iniciativas inovadoras entre 2016 e 2022.

Em nosso Campus, o Professor Joaquim desempenhava as funções de Chefe da Seção de Inovação e Empreendedorismo e Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT). Sua expertise e comprometimento com a educação e inovação são atributos que, sem dúvida, beneficiarão nossa comunidade acadêmica.

Damos as boas-vindas ao Professor Joaquim e expressamos nossa confiança de que sua gestão contribuirá para o contínuo crescimento e excelência do IFPR Campus Assis Chateaubriand.

Topo