Arrecadação e doação de roupas e brinquedos organizada por estudantes – Campus Assis Chateaubriand

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Arrecadação e doação de roupas e brinquedos organizada por estudantes

Como resultado de uma atividade avaliativa da disciplina de Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável em alusão à Agenda 2030, estudantes da Licenciatura em Ciências Biológicas organizaram uma campanha de arrecadação de roupas e brinquedos para crianças de até 4 anos.

Os itens arrecadados junto à comunidade acadêmica foram doados ao CEMEI Criança Esperança (Jd. Progresso).

A iniciativa teve como problema gerador a verificação por parte dos estudantes, que crianças de famílias em vulnerabilidade social careciam de mudas de roupas extras requeridas pelos CEMEIS para seus cuidados.

Agradecemos a toda a comunidade acadêmica pelas contribuições e aos estudantes Sabrina L. de Paula, Maria Carolina F. correia e Endrew R. Martins pela iniciativa e trabalho realizado.