Convite Reunião – Retorno das Aulas no IFPR Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Convite Reunião – Retorno das Aulas no IFPR Assis Chateaubriand

Prezados Pais, Alunos e Responsáveis,

O IFPR Campus Assis Chateaubriand convida toda a comunidade escolar para uma reunião informativa sobre o retorno às aulas após a greve. A reunião será realizada no dia 29 de junho de 2024, às 9h00, no auditório do campus.

Durante a reunião, serão abordados os seguintes temas:

Datas e horários de retorno às aulas:
Esclareceremos o calendário letivo e as medidas para repor as aulas perdidas durante a greve.

Organização das aulas:
Discutiremos como as aulas serão organizadas para garantir o cumprimento do conteúdo programático e minimizar os impactos da greve.

Espaço para perguntas e respostas:
Haverá um momento para que os alunos e responsáveis tirem suas dúvidas sobre o retorno às aulas.

A presença de todos é fundamental para que possamos juntos planejar e definir o retorno às aulas de forma organizada e segura.

Atenciosamente,

Direção do IFPR Campus Assis Chateaubriand

Local: Auditório do IFPR
Data: 29 de junho de 2024

Informações adicionais:

Contamos com a sua participação!