Estudantes do Ifpr Assis Chateaubriand Participam da edição 2022 dos Jogos do Estado do Paraná – Fase Regional – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Entre os dias 6 e 11 de maio de 2022 o IFPR Campus Assis Chateaubriand participou da edição regional dos jogos do Estado do Paraná ano 2022 – JEPs, realizado no município de Brasilândia do Sul. Na ocasião, o IFPR competiu em três modalidades esportivas, dentre elas o atletismo, o tênis de mesa e o xadrez nos naipes masculino e feminino. No decorrer das competições, os estudantes/atletas apresentaram um bom desempenho em suas participações como pode ser visto no quadro de medalhas abaixo.

Os professores Sérgio Castro e Tiago Amaral  acompanharam os estudantes durante as competições, com abertura oficial inicialmente no dia 6 de maio. Várias instituições de ensino da microrregião do oeste paranaense estiveram presentes e seguiram até o último dia 11. Com os resultados, alguns estudantes se classificaram para fase macrorregional no mês de junho de 2022 que será realizada no município de Medianeira – PR.

O IFPR Campus Assis Chateaubriand parabeniza a todos os participantes.
Relato do estudante André Spada – EIN2021: Sou imensamente grato pela oportunidade de participar dos jogos na fase regional, na qual tive ótimas experiências como a de experimentar novos estilos, descobrir novas capacidades, consegui fazer novas amizades com os outros participantes e tive a oportunidade de estar representando meu campus.