III Semana Integrada de Educação Profissional (III SIEP) – Adaptação e Inovação: Capacidades Essenciais para o Mundo do Trabalho – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Entre os dias 09 a 12 de maio de 2023, aconteceu no IFPR, Campus de Assis Chateaubriand a III Semana Integrada de Educação Profissional (SIEP), voltada para os alunos dos cursos técnicos integrados ao Médio e dos cursos subsequentes.

O evento contou com palestras, minicursos, oficinas e momentos culturais. Todas essas atividades proporcionadas foram importantes espaços para a aprendizagem e troca de conhecimento. Essas atividades também serviram aos alunos como uma oportunidade de conhecer outras instituições (públicas e privadas) por intermédio dos profissionais que ministraram as palestras e oficinas.

A diversidade de atividades, o comprometimento da equipe organizadora do evento, bem como dos servidores do Campus, fez o sucesso da III SIEP. Agradecemos a presença e a participação de todos.