Jogos da Integração – 2022 – Campus Assis Chateaubriand

Jogos da Integração – 2022

Na manhã de hoje (16/12) aconteceram as finais dos jogos da Integração 2022 do IFPR, Campus Assis Chateaubriand-Pr. Na modalidade do vôlei misto o time campeão foi Super Choque (EIN2021 e EIN2020). Já no futsal masculino o time campeão foi Infomaníacos (IIW2021, IIW2020 e IIN2019), sob o comando dos professores Amílcar Profeta e Sérgio Castro. Vitor Eduardo, aluno do 2° ano do curso Técnico Integrado em Informática e capitão da equipe falou sobre a conquista:
“A sensação de sermos campeões é inexplicável. Nossa equipe se dedicou bastante, mas sabíamos que seria preciso muita garra para sairmos vitoriosos. Além disso, nosso time contou com 3 alunos formandos, que faziam questão dessa conquista para fechar com chave de ouro a passagem deles na instituição.
Muito obrigado ao prof. Tiago Amaral e a todos os servidores que fizeram esse evento possível.”Os estudantes do IFPR estão de parabéns pela participação nos jogos.

]