IFTECH 2018 – Campus Assis Chateaubriand

IFTECH 2018

Atualizado em

“Será realizada em 15/09, 14:00h, no Campus Assis Chateaubriand do IFPR, a Mostra IFTECH 2017. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

professores orientadores e que apresentam algum dos seguintes tipos de inovação: de produto, de serviço, de processo, de marketing, de negócio e/ou organizacional.

A iniciativa oferece uma oportunidade de troca de experiências ligadas a conhecimentos científicos e tecnológicos inovadores e estimula a criatividade empreendedora e inovadora dos estudantes, técnicos e professores.

Os dois trabalhos melhor avaliados serão classificados para apresentação na Mostra IFTECH Estadual, a ser realizada durante o VI Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do IFPR (SE2PIN) no Expotrade Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, em outubro.

A mostra estadual classificará os melhores trabalhos do IFPR para apresentação na Febrace 2018 (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), realizada em março próximo na USP em São Paulo.”

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.