2022/2023 – TÉCNICO EM ALIMENTOS – Campus Assis Chateaubriand
Processo Seletivo Edições Anteriores 2022/2023 – TÉCNICO EM ALIMENTOS

2022/2023 – TÉCNICO EM ALIMENTOS

Atualizado em

Foi publicado o Edital Nº 156/2022 DEACG/GR. O período de inscrições ocorrerá do dia 26 de dezembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023, para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Alimentos na forma subsequente do Campus Assis Chateaubriand do Instituto Federal do Paraná.

O curso Técnico em Alimentos forma profissionais para atuarem no processamento e conservação de matérias-primas, produtos e coprodutos da indústria alimentícia e de bebidas, adquirindo conhecimentos relacionados as transformações físico-químicas e bioquímicas envolvidas nos diversos processamentos.

Dentre as áreas de atuação, destaca-se processamento de alimentos, laboratórios de análises e controle de qualidade, órgãos de inspeção e regulamentação, consultorias, desenvolvimento de novos produtos e processos, entre outras.

O curso 100% gratuito, será ofertado no período noturno, com duração de dois anos. Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino médio.

É necessário conta no Gmail (gratuita) para realização da inscrição no formato online. Caso o candidato não possua, poderá realizar inscrição presencial entre os dias 16 a 20 de janeiro de 2023, no IFPR Campus Assis Chateaubriand, localizado na Av. Cívica, 475, Centro Cívico, Assis Chateaubriand, PR.

Link para as inscrições

Lista Provisória e Retificação de Inscritos

Link para recursos: https://forms.gle/sYtTk98dYyswWB5G9

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA A LISTA PROVISÓRIA DOS INSCRITOS E DIVULGAÇÃO

Ensalamento e cronograma das bancas de heteroidentificação

Ensalamento para o Processo Seletivo

Link para recursos: https://forms.gle/sYtTk98dYyswWB5G9

RESULTADO DOS RECURSOS E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS BANCAS DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

Gabarito das provas objetivas

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O gabarito PROVISÓRIO

RESULTADO PROVISÓRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO TÉCNICO EM ALIMENTOS

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

RESULTADO PROVISÓRIO DAS MATRÍCULAS E DAS BANCAS PARA VALIDAÇÃO DA CONDIÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA E COMPROVAÇÃO DE RENDA

DIVULGAÇÃO DA 1ª CHAMADA COMPLEMENTAR

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA A CHAMADA GERAL E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DAS MATRÍCULAS

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.