Produção de conteúdo para marcas: por onde começar?  – Campus Assis Chateaubriand

Produção de conteúdo para marcas: por onde começar?

O Campus Assis Chateaubriand do IFPR recebeu na última quarta-feira, 05 de maio de 2023, o jornalista Nilson Hort que ministrou palestra intitulada “Produção de conteúdo para marcas: por onde começar?”.

Nilson Hort é graduado em jornalismo e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing. Além disso, é proprietário e jornalista responsável pelo portal Alto Falante Notícias.

A palestra foi uma grande oportunidade para os estudantes terem um relato de experiência de assuntos abordados no curso de Tecnologia em Gestão Comercial. A produção de conteúdo e, de forma mais ampla, o Marketing Digital são áreas cada vez mais relevantes e interdisciplinares. Como jornalista e profissional que atua em Marketing Digital, Nilson Hort trouxe uma visão sobre o assunto de um ponto de vista diferente do que é passado em sala e que, assim, contribuiu muito para a formação dos estudantes.