Aberta mais uma seleção de bolsista para estudantes do Campus Avançado Astorga – Campus Avançado Astorga

BOLSAS

Aberta mais uma seleção de bolsista para estudantes do Campus Avançado Astorga

A coordenadora do projeto de extensão Curso de formação “Diversidade na Escola: Sob quais lentes enxergamos o mundo?”, publicou o Edital de Seleção para a seleção de 01 (um) estudante de Curso Médio Técnico do Campus Avançado Astorga que esteja regularmente matriculado, para ser bolsista.

O estudante selecionado receberá o valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) mensal, pelo período de até 12 meses, sendo que a efetivação do repasse estará condicionada à disponibilização orçamentária e financeira. Como contrapartida, o estudante deverá disponibilizar de 12 horas semanais para se dedicar às atividades do projeto.

Os interessados poderão se inscrever através do Formulário Eletrônico Específico.

Todas as informações sobre o processo de seleção podem ser acessadas na aba Pesquisa, Extensão e Inovação (clicando aqui). Outras sete bolsas de mesmo valor foram ofertadas em quatro projetos diferentes e estão com processo em andamento.