Aberto processo seletivo gratuito para curso técnico integrado em informática e técnico subsequente em desenvolvimento de sistemas – Campus Avançado Astorga

Curso técnico

Foi publicado o Edital do Processo Seletivo para dois cursos técnicos, totalmente gratuitos, não sendo cobrado taxas, mensalidades e matrículas para início e em 2022. A seleção ocorrerá por sorteio, com cotas destinadas para estudantes que frequentaram escola pública, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência e as inscrições vão até 29 de novembro.

Confira os dois cursos ofertados:

Os Cursos Técnicos de Nível Médio ofertados no Edital, na modalidade presencial, são caracterizados pelas formas de oferta Integrada e Subsequente:
I – Integrada – ofertada a quem já tenha concluído o Ensino Fundamental. Os cursos são organizados de modo que o estudante, a partir de única matrícula na Instituição, conclua o Ensino Médio juntamente a uma habilitação profissional técnica de nível médio;
II – Subsequente – ofertada a quem já tenha concluído o Ensino Médio, conferindo habilitação profissional técnica de nível médio.

Além de gratuito, os estudantes matriculados podem pleitear auxílios em dinheiro e bolsas em modalidades de pesquisa, extensão e monitoria.

Para se inscrever clique aqui.

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo clicando aqui