Alunos do Campus Avançado Astorga participam de palestra com a professora de Harvard – Campus Avançado Astorga

extensão

Assista a palestra no canal do youtube BOLSAS DE ESTUDOS E CURSOS INTERNACIONAIS

Alunos de empreendedorismo do IFPR – Campus Avançado Astorga participaram de palestra com a professora Milena Rubel de Harvard, em parceria com o IFPR – Campus Pitanga, realizada online no dia 07 de outubro de 2021. O tema da palestra foi o sucesso profissional no IFPR Internacional.

Milena Rubel é mestre em Gestão pela Universidade de Harvard, é fundadora da Vestra Education e também trabalha na Universidade de Harvard nas seguintes áreas:
• Career Adviser (Aconselhamento Professional)
• Recursos Humanos: desenvolvimento profissional e recrutamento
• Professora de Empreendedorismo e Inovação.

O professor Dr. Narciso Américo Franzin, que atua na disciplina de empreendedorismo no IFPR – Campus Avançado Astorga, ressalta que a importância do empreendedorismo é uma coisa autêntica para o desenvolvimento do país, gera novos empregos, produz riquezas, implementa novos negócios, geram recursos e proporciona ganhos individuais.

Os estudantes também comentaram suas impressões:

Foi uma excelente atividade sobre empreendedorismo, ótima palestra! Agora vou ficar por aqui estudando.

Patrícia, aluna da turma do TDS – 2021

A Palestra com a professora Milena Rubel foi excelente! Além do conteúdo tradicional de uma palestra sobre empreendedorismo, ela trouxe uma nova visão, uma desmitificação do que é ser empreendedor, do que é sucesso. Neste final de semana já vou começar a colocar aprendizados em prática.

Djenifer, aluna da turma do TDS – 2021

Assista à palestra na íntegra no canal do youtube BOLSAS DE ESTUDOS E CURSOS INTERNACIONAIS