Campus Avançado Astorga apresenta trabalho no 38º SEURS – Campus Avançado Astorga

EVENTOS EXTERNOS

Campus Avançado Astorga apresenta trabalho no 38º SEURS

Apresentando o trabalho intitulado “Esporte na Escola – A Promoção da Atividade Física e a Introdução do E-sport Durante o Período da Pandemia” de autoria de Cristiano Schebeleski Soares, Narciso Américo Franzin, Aparecida Bernardete Gaion., Alcides Sandoli Neto e Henrique Hideichi Morandi Higuchi, o Campus Avançado Astorga esteve presente na tarde de 18 de novembro no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.

Conforme a organização do evento ” SEURS tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e destes com a comunidade e fortalecer a prática extensionista.”

Este ano, o evento tem como sede a cidade de Londrina-PR e ocorre de 17 a 19 de novembro, sendo organizado pela Universidade Estadual de Londrina – UEL – por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade – PROEX. O tema para esta edição é “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”.

Considerando a situação da pandemia, o evento está sendo realizado de maneira remota, com a apresentação dos trabalhos ocorrendo por videoconferência.