Campus Avançado Astorga inicia a distribuição dos kits do PNAE – Campus Avançado Astorga

PNAE

Campus Avançado Astorga inicia a distribuição dos kits do PNAE

Começou neste dia 09 de dezembro a distribuição alimentos adquiridos com os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Todos os estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio têm o direito de retirar um kit. Os horários e datas de entrega estão descritos no quadro a seguir:

Os responsáveis pela distribuição solicitam aos estudantes ou responsáveis que forem retirar o kit que entrem em contato nos dias de entrega para confirmarem a retirada (SEPAE: (44) 3134-8708), haja vista que serão entregues 50 kits na primeira semana e 49 kits na segunda semana.

Ainda é salientando que, entre os produtos fornecidos, existem perecíveis que podem estragar se estocados por muito tempo. Assim, quanto antes os estudantes buscarem os seu Kit, melhor.

Todos os protocolos de segurança visando a prevenção da COVID-19 estão sendo obedecidos para a entrega. Assim, é obrigatório o uso de máscara, manter a distância segura, fazer a higienização determinada durante a estada o Campus. Não devem comparecer ao local da entrega pessoas que apresentarem febre, sinais ou sintomas de gripe ou outras infecções.