kits de mercado para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) começam a ser entregues nesta quarta-feira (22/09) no Campus Astorga – Campus Avançado Astorga

PNAE

Começou nesta quarta-feira (22/09/2021) a distribuição alimentos adquiridos com os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Todos os estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio têm o direito de retirar um kit. Os horários e datas de entrega estão descritos no quadro a seguir:

Os responsáveis pela distribuição solicitam aos estudantes ou responsáveis que forem retirar o kit que entrem em contato nos dias de entrega para confirmarem a retirada (Whats App do Campus: (44) 3134 8701).