Campus Avançado Astorga participa do Conecta IF 2019 – Campus Avançado Astorga

extensão

Campus Avançado Astorga participa do Conecta IF 2019

Três estudantes posando para foto à frente de seus banners em pátio coberto por telhas de acrílico translúcido. Ao fundo, edificação de dois andares do tipo bloco de sala de aula com brises amarelos e vermelhos

Os estudantes do curso TINFEM Gabriela Michelleti, Clara Geovana Ruffo e Luiz Felipe Porto, orientados pela Professora Adriana Martins Gallo, foram acompanhados da assitente Social Linidelly Rocha para o maior evento do Instituto Federal de Brasília, o Conecta IF – Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica de 2019.

Nessa oportunidade, os estudantes participaram da Semana de Produção Científica apresentando resultados de três projetos de extensão realizados no campus Avançado Astorga, os quais participam como voluntários e bolsistas.