Campus Avançado Astorga tem dois relatos publicados na Revista Difusão – Campus Avançado Astorga

extensão

Campus Avançado Astorga tem dois relatos publicados na Revista Difusão

Os relatos de experiência de dois projetos de extensão do Campus Avançado Astorga foram publicados no Volume 02 (nº 06) de 2020 da Difusão: Revista de Extensão, Arte e Cultura do Instituto Federal do Paraná (ISSN 2527-032X).

O relato “Esporte na escola: promovendo o esporte em Astorga” (pp. 45-47), de autoria de Cristiano Schebeleski Soares, Aparecida Bernardete Gaion e Narciso Américo Franzin e o Relato “Sensibilização Ambiental” (pp. 70-72), de autoria de Narciso Américo Franzin, Cristiano Schebeleski Soares. Emerson Rabelo e Leandro Magno Correa da Silva, apresentam as atividades desenvolvidas pelos projetos de extensão.

A Revista Difusão é uma ação da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura que pretende estimular e divulgar as ações de extensão, arte e cultura do IFPR. A publicação é semestral com relatos de experiência das atividades desenvolvidas nos projetos do IFPR.

Para acessar a revista e ler os conteúdos na íntegra, clique aqui.