Cnapne do Campus Astorga promove visita ao MUDI – Museu  Dinâmico Interdisciplinar de Maringá – Campus Avançado Astorga

cnapne

Na quarta-feira , 02 de agosto de 2023 a coordenação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – Cnapne, juntamente com a professora do Atendimento Educacional Especializado Márcia Cristina Esteves, a Bibliotecária Silvana da Silva Barboza, a estagiária de Serviço Social Cristina Barbara Goulart Martins, estudantes do AEE e convidados realizaram uma visita ao – Museu Dinâmico Interdisciplinar – MUDI de Maringá.

Na ocasião, os estudantes puderam interagir com várias oficinas: matemática, física, química, anatomia humana, malefícios do cigarro. Visitaram também o setor chamado Segundo Cérebro.

Texto e imagem: Vera Ferbonink – Coordenadora do Cnapne do Campus Astorga