Começaram as Eliminatórias do Sul-BR de Lol dos Institutos Federais – Campus Avançado Astorga

extensão

Começaram as Eliminatórias do Sul-BR de Lol dos Institutos Federais

Começou neste domingo (22/11) a Fase de Eliminatórias do I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais. Os Playoffs iniciaram com oito equipes classificadas, sendo duas do Paraná (IFPR Showmakers e IFPR VIP), quatro de Santa Catarina (IFC Last Kings, IFC IFC Intentional Feeding Club, IFSC Galaxy e IFSC AATIF) e duas do Rio Grande do Sul ( IFSul Farrapos Gaming e IFRS Pink Dragons).

Contando com confrontos decididos em melhor de três partidas seguidas (Md3) nas quartas de final e semifinal e Md5 para a final e disputa de terceiro lugar, as disputas tendem a ficar mais emocionantes a cada noite, com uma equipe avançando e outra se despedindo do evento.

Na primeira noite desta fase, IFRS Pink Dragons venceu IFPR Showmakers por 2×0 e garantiu sua presença na semi-final.

Assista todos os jogos, ao vivo no Facebook do Campus Astorga, todas as noites, a partir das 19h.