Entrega dos kits alimentares da agricultura (PNAE) começam a ser entregues nesta segunda (12/07) – Campus Avançado Astorga

PNAE

Nesta segunda-feira (12/07), começa a entrega dos KITs para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Nesse primeiro momento serão os alimentos referentes a agricultura familiar.

Atendendo ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), o
Campus Avançado Astorga do IFPR Astorga convida os estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do para buscar o seu KIT alimentar.

Os horários e datas de entrega estão descritos abaixo. Solicitamos que entrem em contato conosco nos dias de entrega para confirmar a retirada do KIT (SEPAE: (44) 3134-8708), visto que será realizada a entrega de 42 Kits na primeira semana e 42 Kits na segunda semana.

Salientamos que, entre os produtos fornecidos, existem perecíveis que podem estragar se estocados por muito tempo, por isso, quanto antes buscar o seu Kit, melhor.