Estudantes do Curso Tinfem são selecionados para apresentarem resultado de seus trabalhos no CONECTA IF em Brasília. – Campus Avançado Astorga

extensão

Imagem escrita Conecta IF 2019: Encontro de Educação profissional, científica e tecnológica com fundo dividido em quatro cores sólidas: azul escuro, azul claro, verde e vermelho

No total foram três trabalhos aprovados para apresentação na forma de pôster na 9ª Semana de Produção Científica, a ser realizada de 27 a 30 de agosto de 2019, durante o Conecta IF 2019.

Os trabalhos fazem parte de projetos de extensão da área da Saúde, desenvolvido pela professora Adriana Martins Gallo juntamente com estudantes do Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (Tinfem).

Os estudantes que participarão do evento ainda no mês de agosto são Clara Ruffo, Gabriela Micheletti e Luiz Felipe Porto, que irão acompanhados da Assistente Social do Campus, Linidelly Rocha Mendes.