IFPR Astorga Realiza Sessão Solene de Outorga de Título da Turma do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – Campus Avançado Astorga

Curso técnico

IFPR Astorga Realiza Sessão Solene de Outorga de Título da Turma do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Publicado em

Copiado!

Na noite de 29 de setembro de 2023, foi realizada a Sessão Solene de Outorga de Título da Turma do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas do Campus Avançado Astorga – turma 2022. Ao todo, sete estudantes receberam o certificado de conclusão do curso e poderão trabalhar nas áreas da tecnologia da informação. São eles:

  • Arthur da Silveira Batista;
  • Carolina Sueko Hangai Miyabe;
  • Diego Aparecido dos Santos;
  • Giovanna Raiara Coutinho;
  • Heloisa Vieira da Silva;
  • Lissandro de Resende Moreira;
  • Paulo Cesar Alves Junior. 

De acordo com o professor Dr. Emerson Rabelo, coordenador do curso:

Nesta sessão solene de certificação, forma-se profissionais do curso Técnico em desenvolvimento de sistemas, o presente curso foi criado em 2020, infelizmente o curso nasceu no meio da “pandemia”, porém a certificação é da 3º turma, que felizmente inicio suas atividades no final da pandemia, portanto é a primeira turma que foi 100% presencial, aulas todas as noites de segunda a sexta, contabilizando 1000 horas relógio em um ano e meio. Desta forma, estamos entregando a sociedade, não somente profissionais da tecnologia, mas cidadãos pautados por valores de justiça social, de profissionalismo e de respeito ao próximo.

Emerson Rabelo – coordenador do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

O Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Astorga, com um imenso orgulho e já muita saudade, parabeniza estes estudantes que enfrentaram o desafio da formação técnica e espera vê-los nas dependências do campus e no mundo social do trabalho firmando parcerias rumo a um mundo melhor.

Topo