Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação visita o IFPR Astorga – Campus Avançado Astorga

agif

Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação visita o IFPR Astorga

Publicado em

Copiado!

Durante a manhã da última segunda-feira (13/09/2022) a equipe da
Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), representados por Marcelo Estevam (Pró-Reitor), William José Borges (Diretor da Agência de Inovação do IFPR – AGIF) , Mônica Luiza Simião Pinto (Diretora de Extensão) e Tatiana Oliveira Couto Silva (Diretora de Pesquisa) esteve em visita ao Campus Avançado Astorga.

Após a apresentação dos espaços para a equipe da Proeppi, o professor William fez um diálogo com os servidores do campis sobre as possibilidades da produção de inovação por parte do IFPR junto à comunidade, através de uma ótica da sustentabilidade e da integração dos estudantes ao mundo social do trabalho.

Em seguida, o professor Marcelo Estevam apresentou os avanços nos processos de registro e acompanhamento das atividades de pesquisa, extensão e inovação no IFPR.

Para o Diretor do Campus, Ricardo Töws

Foi uma oportunidade muito importante, tanto para a discussão sobre as possibilidades de ampliação das pesquisas, editais de fomento e consolidação do Núcleo de Inovação Tecnológico (NIT) do Campus, quando para uma interação e apresentação das atividades da Pró-Reitoria aos novos servidores.

Topo