PNAE

Publicada a chamada pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar ou Empreendimento Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE 2021

O Edital de Chamada Pública visa realizar a aquisição de kits de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 09/06/2021 até 28/06/2021 pelo e-mail diogo.sanches@ifpr.edu.br até às 10 horas, ou deverão entregar pessoalmente no dia 28/06/2021 entre 08:30h e 10:00h.

Os interessados que não enviarem a documentação pelo e-mail informado ou não comparecerem até o horário de início da sessão não poderão participar do certame. O início da sessão será as 10:00 horas dia 28/06/2021,  na área de convivência, segundo piso do bloco, na sede do Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Astorga, localizado à Rodovia PR 454, Contorno Norte – Astorga/PR.

Para mais informações, acesse o Edital Completo.