Publicada a lista provisória de inscritos no processo seletivo para cursos técnicos do Campus Astorga – Campus Avançado Astorga

Curso técnico

Publicada a lista provisória de inscritos no processo seletivo para cursos técnicos do Campus Astorga

Publicado em

Copiado!

Foi publicado o Edital com a LISTA PROVISÓRIA DE INSCRITOS, para ingresso Cursos Técnicos de Nível Médio deste Campus, na modalidade presencial, ofertados para o ano de 2022, considerando a política de inclusão do IFPR para o ingresso de estudantes nos cursos Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (TINFEM) e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (TDS), em conformidade com o Edital IFPR/Campus Avançado Astorga n.º 52/2021.

Os(as) candidatos(as) poderão enviar recurso pelo formulário: https://forms.gle/ZUmRESpBHoac7ony6, identificando-se e explicando os motivos do recurso. O recurso será avaliado pela Comissão do Processo Seletivo.

O prazo para interposição de recursos é de 2 dias úteis, ou seja, até as 23:59h do dia 02/12/2021. O parecer sobre os recursos interpostos é irrecorrível e será respondido por e-mail ao candidato. O resultado final das inscrições será publicado em  juntamente com a convocação para a matrícula.

A lista com o resultado definitivo das inscrições homologadas e a convocação dos(as) candidatos(as) para a matrícula tem previsão de publicação para o dia 03/12/2021.

Confira todas as informações na página do processo seletivo clicando aqui

Topo