Publicada Chamada Interna Específica do Campus Avançado Astorga referente ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Campus Avançado Astorga

BOLSAS

Foi publicada a Chamada Interna Específica do Campus Avançado Astorga referente ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão. Serão disponibilizadas nessa Chamada 05 (cinco) cotas para estudantes bolsistas, conforme a disposição na tabela abaixo:

Os projetos que ofertarão as bolsas serão os seguintes:

Caberá ao coordenador de cada projeto aprovado e contemplado com bolsa realizar o processo interno de seleção do bolsista, elaborando os critérios de avaliação/seleção e divulgando amplamente o cronograma, os critérios de avaliação e os resultados classificatórios (no site do campus, e-mail, redes sociais, etc).

O processo de seleção poderá incluir prova escrita, entrevista e/ou outras metodologias, desde que relacionadas ao tema do projeto e respeitadas as recomendações das adoções de medidas em caráter de excepcionalidade pela Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do coronavírus e da COVID-19, do IFPR, constituída pela Portaria nº 285, de 12 de março de 2020.

É de responsabilidade do bolsista enviar ao coordenador do projeto toda a documentação necessária para sua seleção, cadastro e posterior andamento do programa, incluindo relatórios que se fizerem necessários.

Não poderão concorrer às bolsas, estudantes que possuam vínculo empregatício ou que sejam aposentados e/ou pensionistas. Salvo os casos previstos em Lei.

O cronograma da chamada é o seguinte:

Para saber mais, acesse a Chamada clicando aqui