Publicado novo edital para ingresso em programas da Assistência Estudantil – Campus Avançado Astorga

assistência estudantil

Publicado novo edital para ingresso em programas da Assistência Estudantil

Foi publicado nesta quinta-feira (12 de agosto) o EDITAL N°123 que torna público os prazos e procedimentos para Formação de Cadastro de Reserva de Discentes Ingressantes | II Edição, para o ingresso em PROGRAMAS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, do Instituto Federal do Paraná, referente ao exercício 2021.

As inscrições serão recebidas das 08h do dia 16 de agosto de 2021 às 12h de 01 de setembro de 2021, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Todas as informações sobre o processo de seleção podem ser consultados no Edital de Seleção clicando aquie as dúvidas podem ser esclarecidas com a assistente social do Campus.