PUBLICADO O RESULTADO FINAL DA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA VETERANOS 2021 – DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – Campus Avançado Astorga

assistência estudantil

Foi publicado, no dia 15 de junho, o resultado final das análises socioeconômicas, dos estudantes inscritos para Edital de Formação de Cadastro de Reserva – Edição Veteranos 2021 para o ingresso em Programas da Assistência Estudantil, do Instituto Federal do Paraná, referente ao exercício 2021. Não cabe interposição de recursos sobre este resultado.

Os discentes poderão ser convocados para fins de participar de Programas da Assistência Estudantil, mediante publicação de edital específico, e a interesse do Instituto Federal do Paraná.

Discentes mesmo em situação de vulnerabilidade socioeconômica deferida, não estão automaticamente elegíveis à participação em programas da AE/IFP.