Publicado o primeiro episódio do IFcast: o podcast do campus IFPR Astorga – Campus Avançado Astorga

extensão

Publicado o primeiro episódio do IFcast: o podcast do campus IFPR Astorga

Foi publicado o primeiro episódio do IFcast: o podcast do campus IFPR Astorga. Coordenado pelo professor Joel Cavalcante, o projeto agora também está sendo veiculado pela plataforma de streaming Spotfy. Segundo o professor, o objetivo do projeto é publicizar as ações de ensino, pesquisa e extensão do campus, bem como estimular o protagonismo dos estudantes com a comunicação. Nesse primeiro episódio, o professor Joel e estudante Isadora Amor Ramos, estudante do 1. ano do Técnico Integrado em Informática debateram a obra “A Metamorfose” de Franz Kafka, um clássico da literatura mundial. Acompanhe nosso podcast por meio do link: