Termina o I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais – Campus Avançado Astorga

extensão

Termina o I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais

Confira o pódio do Sul-BR de LoL dos IFs – 2020

Depois de 14 noites com jogos, ao vivo, transmitidos pelo Facebook do Campus Avançado Astorga, a equipe IFSC AATIF sagrou-se campeã após vencer a IFRS PINK DRAGONS por 3 a 0, num emocionante confronto ocorrido no domingo (29/11).

Assista ao momento em que a AATIF se sagrou campeã do evento

Na segunda partida da MD5 a plateia foi ao delírio quando o cyberatleta Leonardo 1 da IFSC AATIF realizou o único Pentakill (ação em que o jogador consegue matar os cinco guerreiros do time rival em rápida sucessão) do evento.

Confira o momento em que ocorreu o Pentakill

O torneio contou com 12 equipes, sendo duas de cada Instituto Federal (IF) do Sul do Brasil. Elas se enfrentaram primeiramente na fase de grupos (quatro grupos com três equipes cada) e, seguiram para a fase de eliminatórias (oito melhores). As eliminatórias foram disputadas em melhor de três partidas (Md3) até a semifinal e MD5 para a final e disputa de terceiro lugar.

Chaves de confrontos eliminatórios do Sul-BR de LoL dos IFs – 2020

O evento gerou uma grande mobilização dos IFs desde o momento em que realizaram as seletivas internas visando decidir as equipes que as representariam no torneio até o momento do encerramento do evento. Confiram todas as informações do evento e todas as notícias publicadas pelos IFs na página oficial do evento.

Veja a classificação final do torneio:

ColocaçãoEquipe
IFSC AATIF