Torneio de tênis de mesa no Campus Astorga neste sábado (13/11) é aberto para toda a comunidade – Campus Avançado Astorga

extensão

Acontecerá neste sábado (13/11/2021), o Torneio de Tênis de Mesa do Festival da Primavera de Astorga – 2021, sendo organizado pelo Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Astorga, junto com o projeto de extensão Esporte na Escola 2.0 em parceria com a Sociedade em Defesa da Ecologia e Meio Ambiente (Sodema).

O evento tem como objetivo promover o desporto e a modalidade do tênis de mesa, congregar os participantes, propiciando o estímulo recíproco, intercâmbio social, a vivência e reflexão sobre os aspectos positivos do esporte e Propiciar a oportunidade para o surgimento de novos talentos esportivos.

A competição tem o início das partidas previsto para às dez horas e trinta minutos (10:30) da manhã, no IFPR – Campus Avançado Astorga, localizado na Rodovia PR 454 (SN), Contorno Norte, Astorga – PR.

Poderão participar da competição qualquer pessoa que se inscrever no evento, independente de idade, desde que atenda os protocolos sanitários vigentes e que apresente condição física para a prática da modalidade tênis de mesa, Menores de idade deverão apresentar a autorização do responsável legal conforme modelo disponível na página do evento.

É obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz e o cumprimento de todas as determinações sanitárias e de distanciamento durante todo o período do evento, inclusive durante as partidas.

A participação é GRATUITA. Todas as informações sobre o evento, inclusive o link para inscrição estão na página do evento, que pode ser acessada clicando aqui.