Estudantes fazem visita técnica ao Museu Oscar Niemeyer – Campus Campo Largo

VISITA TÉCNICA

Estudantes fazem visita técnica ao Museu Oscar Niemeyer

No dia 08 de agosto (quinta-feira), os estudantes do segundo ano do Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio participaram de visita técnica ao Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba.

Na oportunidade, puderam apreciar as exposições “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “África: Expressões Artísticas de um Continente “,”Extravagâncias “, de Joana Vasconcelos, e o Espaço Niemeyer, dedicado aos projetos do arquiteto.

Foi possível, também, visitar a Feira do Livro, parte da 43ª Semana Literária SESC, sediada este ano no espaço externo do MON. A interação com os livros e materiais apresentados pelas editoras colabora na formação dos estudantes como leitores e os coloca a par das novidades da área literária.