Transporte Escolar – Atualização – Campus Colombo

Transporte Escolar

Transporte Escolar – Atualização

TODOS os estudantes da  Lista 1 – Lista Nominal  de  indicados para a confecção da Carteirinha do Transporte Escolar poderão solicitar a carteirinha.

Os estudantes da Lista 2 – Chamada Complementar do Transporte Escolar IFPR,  SOMENTE os alunos da tarde e da noite que poderão solicitar a carteirinha neste momento. Os alunos da manhã deverão aguardar a confirmação de vagas que será feita na próxima semana.

Os estudantes que foram relacionados conforme as listas acima,  para o uso do transporte escolar, deverão comparecer no Departamento de Transporte Escolar (com os responsáveis), localizada na Rua Haiti, 71 – Rio Verde e apresentar os seguintes documentos para emissão da carteirinha 2022:
• Documento de RG e CPF do aluno;
• Documento de comprovação de residência (este deverá estar em nome dos pais ou responsável legal do aluno);
• Documento do responsável maior de idade do aluno.
• A foto do aluno é feita no ato da confecção da carteirinha no Departamento de Transporte Escolar.
A documentação correta é necessária para a confecção da carteirinha.
O Departamento de Transporte Escolar oferece três formas de contato para esclarecimentos:
1 – Telefone: (41) 3663- 4211
2 – E-mail: transportescolarrioverde@colombo.pr.gov.br
3 – Presencialmente: Terminal Transporte Escolar – Rua: Haiti, 71 – bairro Rio verde, Colombo-PR.
Horários de atendimento: manhã: das 9h00 às 11h30 / tarde: das 13h30 às 16h00.