Alunos do Campus Colombo participam do JIFPR 2016 – Campus Colombo

Alunos do Campus Colombo participam do JIFPR 2016

Durante os dos 28/11 a 01/12 estudantes do Campus Colombo participaram dos Jogos dos Institutos Federais do Paraná (JIFPR), que aconteceu em São José dos Pinhais (PR). O Evento contou com a participação de 24 campi do Instituto.

A sétima edição dos JIFPR tem como tema “O esporte celebra a Educação” e destaca o compromisso do IFPR com a educação inclusiva e de qualidade, que acompanhou o desenvolvimento esportivo nas seis edições anteriores.

Neste ano a equipe do Campus conseguiu 5 medalhas no total, sendo 3 de ouro (salto em altura, salto triplo e dardo – Gabriel Reben), 1 prata (800m – Gabriel Reben) e 1 de bronze (100m – Leonel Carvalho).

Segundo a Profª. Gabriela Chicuta neste tipo de evento “o mais importante é a vivência e a integração entre os campi,  propiciando aos alunos um conhecimento do que é o IFPR de uma maneira mais ampla”.

Confira as fotos e veja mais informações no site dos Jogos.

Cerimônia de abertura inicia oficialmente os JIFPR 2016