Alunos do PROEJA em Agroíndustria apresentam cartilhas de BPF – Campus Colombo

Alunos do PROEJA em Agroíndustria apresentam cartilhas de BPF

Na última segunda-feira, dia 31/10/2016, alunos do PROEJA Técnico Integrado em Agroindústria iniciaram as apresentações das atividades orientadas pela área técnica.
Os trabalhos se configuraram pela elaboração de cartilhas de BPF (Boas Práticas de Fabricação) com a possibilidade de elaboração de um produto.

Na ocasião os grupos apresentaram a produção de pimentas em conserva, de bombons de chocolate, de geleia de morango orgânica e a manipulação de alface Salanova hidropônica.
Segundo o professor Richard Nagamato, nessa atividade os alunos tinham como objetivo a aplicação dos conhecimentos adquiridos nos componentes curriculares Controle de qualidade, Introdução a Agroindústria e Empreendedorismo.