Alunos do Proeja em Agroindústria visitaram as instalações da Central de Fabricação Habib’s – Campus Colombo

Neste dia 08/11, os alunos do Proeja Técnico Integrado em Agroindústria visitaram as instalações da Central de Fabricação Habib’s responsável pelo fornecimento para todas as unidades da região sul do país. Os alunos puderam observar a fabricação dos produtos da linha Habib’s, as ferramentas de controle de qualidade e higienização. A gerente de controle de qualidade, Luciana Baggio da Silva, além de orientar a visitação dos grupos, se colocou a disposição para esclarecer as dúvidas e curiosidades dos presentes. A visita técnica de finalidade pedagógica veio corroborar e ilustrar os processos teóricos trabalhados em aula.