Campus Colombo conquista 3º lugar em competição de eSports – Campus Colombo

ESPORTES

Campus Colombo conquista 3º lugar em competição de eSports

Em meio a pandemia o IFPR Campus Colombo vem se destacando em um dos esportes que mais crescem no mundo, os esportes eletrônicos ou eSports.

Recentemente, durante a 1ª Semana de Jogos digitais, realizada entre os dias 19 e 23 de Outubro, a equipe representando o Campus Colombo foi alçada ao “pódio virtual” e conquistou a 3ª colocação no 1º Torneio de LOL do Campus Telêmaco Borba.

Parte da equipe atual que é formada por Giovanna Gasoto, Luis Henrique Sgoda,  Matheus Grosbelli, Nicolas Costa e Vitor Leandro Barreto, todos alunos dos cursos técnicos integrados ofertados pelo Campus, já havia participado e conquistado a 4ª colocação no “II Torneio League of Legends” do Campus Astorga, disputado em Maio deste ano.

De acordo com os alunos, os treinamentos acontecem semanalmente e para isso foi criado um servidor no Discord, aplicativo de comunicação focado no publico gamer, que facilita o contato da equipe.

O servidor é aberto aos alunos do Campus, para saber mais basta acessar https://discord.gg/jJxPBzD