Confira a entrevista do aluno Thiago Ramos para o podcast #30 do SCUBA – Campus Colombo

ALUNO DESTAQUE

Confira a entrevista do aluno Thiago Ramos para o podcast #30 do SCUBA

Há momentos na vida que temos insights e buscamos novos caminhos. Foi o que aconteceu com o aluno Thiago dos Santos Ramos do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. No podcast #30De instrutor de autoescola à dev backend“, Thiago conta tudo ao Gabs Ferreira como de instrutor de autoescola encontrou o ponto de mutação na carreira. E vale destacar que a Alura, a produtora do Podcast SCUBA, é uma das maiores plataformas de ensino on-line na área de tecnologia.

E não é de hoje que o Thiago Ramos desperta admiração dos colegas e professores. É tão verdade que o professor e coordenador do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ademir Luiz do Prado, nos contou que o Thiago era tão interessado em mudar de carreira que entrou em contato 2 meses antes de começar o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para solicitar orientação de qual computador deveria comprar para acompanhar melhor o curso.

Para o professor Ademir Luiz do Prado, “o Thiago desde o início sempre foi participativo e interessado por tudo o que envolvia o curso. Foi um dos primeiros estagiários do TADS e que se desenvolveu rapidamente na área de TI. Em pouco tempo já foi promovido no Banco Nacional de Empregos (BNE), empresa em que realizava o Estágio. Nunca se contentou, somente, com o que era ensinado em sala de aula e sempre buscava algo a mais para complementar os conhecimentos que lhe eram passados.”

• Ouça aqui o PodCast.
  • Assista aqui a entrevista.
  • Assista aqui outra entrevista sobre mudança de carreira para tecnologia.