Confira a lista dos estudantes selecionados para uso do Transporte Escolar em 2024 – Campus Colombo

A rota, cada estudante deverá conversar com o motorista, para identificar qual ponto fica mais próximo da residência.

Alunos novos que nunca utilizaram o transporte escolar ou alunos que mudaram de escola e colégio deverão comparecer ao departamento de transporte escolar (com os responsáveis), localizada na Rua Haiti, 71 – Rio Verde, e apresentar os seguintes documentos para Emissão Da Carteirinha:

Documento de RG e CPF do aluno;
Documento de comprovação de residência (este deverá estar em nome dos pais ou responsável legal do aluno);
Documento do responsável maior de idade do aluno.
A foto do aluno é feita no ato da confecção da carteirinha no Departamento de Transporte Escolar.
Lembramos que sem a documentação correta não será efetuado a confecção da carteirinha.

Para mais informações, o aluno poderá entrar em contato com o departamento de transporte escolar das seguintes formas:
1 – Telefone: (41) 3663- 4211
2 – E-mail: transportescolarrioverde@colombo.pr.gov.br