Confira o vídeo de encerramento e a classificação dos projetos do V IFTech e IV IFAgrotech – Campus Colombo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

No último dia 16/10, foram feitas as apresentações dos projetos do V IFTech e IV IFAgrotech. Foram apresentados um total de  13 projetos desenvolvidos pelos alunos do Campus Colombo.

O evento contou também com uma palestra sobre o tema: Protegendo o Conhecimento: A Importância e as Estratégias da Propriedade Intelectual em Projetos ministrada pelo pesquisador do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, Douglas Alves Santos.

Confira no link abaixo, o vídeo de encerramento das atividades e a classificação dos projetos:

CLASSIFICAÇÃO DOS TRABALHOS DO V IFTECH E IV IFAGROTECH