Divulgado o resultado dos trabalhos aprovados para o V SE²PIN – Campus Colombo

Divulgado o resultado dos trabalhos aprovados para o V SE²PIN

Durante a II Mostra de Extensão, Pesquisa e Inovação foram apresentados ao todo foram 19 projetos de ensino, pesquisa e extensão. Dentre os trabalhos apresentados, oito foram escolhidos pela comissão avaliadora, para serem apresentados no Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin), evento promovido pelo IFPR, que este ano será realizado Campus Cascavel, de 17 a 20 de outubro.

Confira os trabalhos:

Boas práticas de fabricação na produção de vegetais minimamente processados.

Capacitação em boas práticas de fabricação (BPF) para manipuladores de alimentos.

Como o livro didático de física é usado em sala de aula segundo os alunos e professores.

Horta escolar e comunitária do Campus Colombo: primeiros passos de uma ação de extensão e inovação.

Implantação do setor infantil da biblioteca pública municipal Rui Barbosa –  Sucursal Maracanã / Colombo.

Oficinas didáticas da língua inglesa.

Pesquisas cromáticas.

Produção e edição de material didático.

Parabéns aos alunos e coordenadores dos projetos!