Grêmio Estudantil faz doação de impressora para alunos do Campus – Campus Colombo

Diretório Acadêmico

Grêmio Estudantil faz doação de impressora para alunos do Campus

Na ultima terça-feira (3), o Grêmio Estudantil fez a entrega e instalação de uma impressora que foi doada para os alunos do Campus Colombo. O uso é liberado para qualquer aluno regularmente matriculado, priorizando a impressão de trabalhos e documentos relacionados a vida acadêmica. O local escolhido para abrigar o equipamento foi a biblioteca do Campus.

A manutenção do equipamento e dos suprimentos se dará por meio de doações voluntárias, e por isso, foi estipulado um valor simbólico de R$0,30 por impressão.  Para a presidente do Grêmio, Isis Larissa Bomfim Moreira, a impressora atende uma antiga demanda e visa facilitar o dia a dia dos estudantes. “Muitas vezes os alunos não tem impressora em casa e nem sempre sobra tempo para imprimir fora, isso vai agilizar bastante para todo mundo”.